MasterMed inaugura filial em Palmeira das Missões


Especializada em Medicina e Segurança do Trabalho, empresa oferece atestados de saúde ocupacional, exames complementares, entre outros serviços.

A MasterMed Medicina e Segurança do Trabalho abriu as portas de mais uma filial, desta vez, em Palmeira das Missões. Por meio da parceria do médico do trabalho, Clayton Cesar Pelegrini, com os palmeirenses Patrícia Chagas de Bairros, engenheira de Segurança do Trabalho, e Rodrigo Chagas de Bairros, enfermeiro, a unidade foi inaugurada na manhã da segunda-feira, 3. Amigos, familiares, clientes e imprensa participaram do evento que contou com benção de um padre, coquetel e brinde. 

A empresa possui sede em Frederico Westphalen e filiais em Palmitinho e Tenente Portela, atendendo, ao todo, mais de 20 municípios da região e do oeste catarinense – oferecendo todo o suporte que os empreendimentos precisam, com programas de segurança do trabalho, atestados de saúde ocupacional, exames complementares, entre outros. “Tudo na área de medicina e segurança no trabalho nós oferecemos, desde treinamentos até os exames complementares. Otimizamos o tempo dos empregados, já que eles vêm até a sede da MasterMed e conseguem fazer todos os exames necessários, não precisam ir até um médico diferente para cada exame”, explica Pelegrini. 

Além disso, a MasterMed possui uma unidade móvel totalmente equipada para atender as demandas diretamente nas empresas. “O nosso grande diferencial é possuir uma unidade móvel, através da qual o médico vai até a sede da empresa e funcionários podem fazer todos os exames sem sair do local de trabalho”, explica.

A nova unidade, em Palmeira das Missões, possui amplo espaço, em local centralizado, próximo ao hospital do município e de laboratórios de análises clínicas. “Palmeira das Missões e região estavam carentes na área de Medicina e Segurança do Trabalho. Nós da MasterMed fazemos o serviço completo. Vamos prestar um trabalho sério com todo o aparato dentro desta área”, acrescenta Rodrigo Chagas de Bairros

A MasterMed fica localizada na rua Rio Branco, 1134, sala 3, no Centro de Palmeira das Missões.

Conheça nossa unidade:







MasterMed
Mastermed RS
Olá, deixe-nos uma Mensagem.